Escoras Metálicas para Obras da Construção Civil

Desde 2012, o Grupo IW8 está entre os líderes do mercado nacional de construção civil com nossas estroncas metálicas de alta qualidade. Esqueça a tradicional escora de eucalipto; nós oferecemos uma alternativa mais resistente, confiável e durável.


Grades de Contenção As Grades de Contenção são equipamentos voltados principalmente as empresas que promovem eventos, e servem basicamente para organização geral de público. Uso das Grades de Contenção Há infinitas utilidades para as Grades de Contenção. Em relação a Leia mais……


Cimbramento Metálico Cimbramento nada mais é do que o tipo de sistema utilizado para a confecção de formas para concreto armado em obras da Construção Civil. Estas formas podem ser metálicas ou de madeira, e servem para confeccionar vigas, colunas, Leia mais……


A diferença entre os termos Cimbramento e Escoramento é bem simples. O termo Cimbramento nada mais é do que uma visão mais ampla dos sistemas de escoramento, por incluir mais conjuntos de elementos usados como apoio para fôrmas horizontais (vigas Leia mais……

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq